domingo, 27 de junho de 2010

Sempre estamos sendo influenciados por diversas coisas... a todo tempo.

Seja pela tv, pela internet ou por outras pessoas, nesse último caso acho que é o mais legal, quando você anda com pessoas que voce se identifica você rapidamente sem querer começa a absorver gestos, jeitos e coisas assim acho super normal.
voce acaba ficando "igual"
mas aí tem o lado ruim.. se pra você ta bom tudo bem!
mas quando alguem fala que voce eh uma cópia dos outros?

É óbvio que voce se defende fala que NÃO!, grita ou não faz nada porque a sua consciencia tá tranquila... voce sabe que não é e pronto!!
Isso é muito chato [experiencia própria]

Se você parar pra perceber seu jeito.... se não.... PARA! e veja.
Vai ver que voce absorveu um pouco das pessoas que andam por perto, mas de um jeito SEU!
você não faz nada igual a ninguém eh só parecido.
e se voce tem um pouquinho de alguem ou de alguns, isso quer dizer que eles fazem parte de você, que você ama, que eles te fazem bem *_*

4 comentários:

  1. essa postagem fala mto d mim vc´s não tem idéia #fikadika

    ResponderExcluir
  2. eu tenho ideia sim "tenso muito tenso" HUahuahua

    ResponderExcluir
  3. é bom adquirir um pouco das pessoas!! a gente aprende um pouco com cada um que conhecemos...bom mesmo é absorver as coisas boas!!!! Eu por exemplo aprendi muito com vcs!!!! tirando a parte que vcs me levaram para o mal caminho o resto foi bom!!! srsrrssrrss

    ResponderExcluir
  4. "Meru" PP inocente! Ahamcláudiasentalá =)kkkkkkk

    ResponderExcluir