terça-feira, 22 de junho de 2010

Desejo



Desejo.....

O desejo é uma tensão em direção a um fim considerado pela pessoa que deseja como uma fonte de satisfação! É uma tendencia as vezes consciente outras inconsciente ou reprimida!!

Bem, quem é que nunca sentiu isso?? Eu particularmente sempre estou sentindo desejo por algo ou ALGUÉM!

Quem é que não tem aquela epoca de "cio", estou escrevendo isso pq estou numa epoca dessas...todo mês eu tenho uma epoca dessas...não quero dizer que eu saio por aí me roçando no pé de uma cadeira rsrsrsrs, mais essa fase é tensa.

Eu fico imaginando coisas em qualquer lugar...passa aquele homem gato e eu ja imagino "COISAS", não não eu não imagino eles de cuequinha branca,ta eu imagino sim rsrsrsrsrs, acho q olho e os vejo ja sem roupa só de cueca!! passo em algum lugar legal e as tais coisas estão lá, presentes em minha mente!! Não eu não sou uma tarada nem uma ninfomaniaca rsrsrsrs mais acontece e eu simplesmente não consigo controlar meu pensamentos...

Na hora de dormir é que são elas...tem dias ate que durmo tarde pq não consigo parar de pensar em "coisas", tb não sou uma pessoa carente eu apenas gosto demais disso!! É bom vc pensar naquela pessoa que vc ficou ou que vc namora, ou ate mesmo aquela pessa que vc nunca ficou mais tem uma atração...imaginar vcs dois numa cena bem hot, muitos beijos, mãos pra lá mão pra cá...boca vai boca vem!!!

Enfim.... para quem pode fazer sempre um bom sexo ou um bom amor aproveite aí rsrsrs no momento eu fico só no desejo mesmo!!!



Um comentário:

  1. /uuuuuuuuiiiiiii...RazÔ Kiinha...Mais vc fica na Vontade se vc quiser /lala..rsrs Brink's *-* Mandou bem...isso tudo aii que vc escreveu fala muitoo por mim =/

    ResponderExcluir