quinta-feira, 10 de junho de 2010

HOT

Bom, essa palavra já virou rotineira pra mim... na verdade sempre foi HAHA, sempre vejo maldade em tudo, sempre acho que todo mundo quer comer todo mundo [ou dar.. vai saber rsrs]
mas agora eh mais engraçado porque todo mundo que conheço eh HOT a gente sempre fala sobre isso, seja de brincadeira ou de verdade, mas na maioria das vezes acaba sendo na brincadeira.

Não porque a gente quer, mas sim porque quem a gente tá interessado nunca se liga
que a gente tá falando sério, acaba achando que estamos brincando mas não eh, não dá pra perceber que estamos falando sério???!!!!

Confesso que de 100% de coisas HOT que falo, soh 30% eh brincadeira o resto é tudo verdade, mas ninguem acredita cara aih eh foda....
Tbm não eh pra sair achando que eu quero *#@***¨¬ com todo mundo não... eh que as vezes a gente começa a falar e quando ve saiu e pior que falou tudo verdade neh?

Quando estou bebado aih msm que fode tudo... mas calma, infelizmente não posso falar que eh literalmente ¬¬ , nessas horas sim eu posso dizer que realmente quero *#@***¨¬ com todo mundo, ah ... bebida aguça os sentidos né... a culpa não é minha
mas eh isso aih esses assuntos "HOT" estão sempre na cabeça de todo mundo a qualquer hora... a qualquer hora mesmo, quando você menos imagina essas idéias surgem a sua cabeça de uma forma que as vezes não dá pra resistir...
Mas entao é isso.
Não vai faltar tempo pra falarmos sobre o assunto.
Até a próxima.

Um comentário:

  1. É podem acreditar...qndo ele bebe fode tuuuudo mesmoooooooo..../nãovoucontarosfatosjaocorridosok??? apakokaoakaoakoa te amo garoto!!!!

    ResponderExcluir