quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dica de Filme!


Também "A casa do fim do mundo"


Bom assisti esse filme semana passada e na verdade não sei porque demorei tanto pra ver, já que comprei, só porque tava numa liquidação #prontofalei uahsuauhsua

AMEI! o filme achei realmente tocante, sensível, diferente, divertido...

A história de dois amigos que se conhecem no colégio se divertem, fumam maconha juntos[mas calma não se deixem levar somente por essa informação]

essas paradas de primeiras experiências sempre foi uma coisa q mexeu comigo, mas vamos voltar ao filme.

Achei legal a parada de tempo porque se passam uns doze anos mais ou menos e como eles crescem e evoluem[ou não] sem citar que acho a amizade deles muito pura [pode acreditar]

Mesmo se apaixonando pela mesma mulher, entre brigas, desentendimentos e tudo mais como a maioria dos filmes tudo terminou bem pelo menos eu acho a tá ela foi com a criança pra... tá vou parar de contar se não, não vai ter graça.

Ahhh... se eu fizer mais alguem ver esse filme e concordar comigo pelo menos em alguma coisa já fico feliz!


Bom Filme hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário