quinta-feira, 10 de junho de 2010

É preciso saber viver...


"Não espere um sorriso para ser gentil.
Não espere ser amado para amar.
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante pra você.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade para reconhecer o quanto a vida é fragil.
Não espere ter dinheiro para contribuir.
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar.
Não espere a magoa para pedir perdão.
Não espere a separação para buscar a reconciliação.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor para acreditar em oração.
Não espere o dia de sua morte para então começar a amar a sua vida!!!"

5 comentários:

  1. não espere a minha chegada no RJ... venha pra sampa ashuashuashuashushua... adoro vc coisinha pikinininha da minha life '-'

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn mo bebe...eu vou aí rapá te perturbar!!!! s2

    ResponderExcluir
  3. ashuashuuhasuhashu... vem vem que eu estou te esperando '-'

    ResponderExcluir