terça-feira, 6 de julho de 2010

Matéria especial


Matéria feita por Rodrigo

' TEORIAS E LEIS '

Teorias e leis é o que eu levo para viver no mundo de hj em dia; com tanta violência, descriminação e preconceito pelo mundo só rindo para não chorar.

Penso em relativizar ao extremo, daí surgiu á teoria relativa da relatividade: muita dita por mim em momentos que NÃO estou sóbrio. =] , porém tem o seguinte significado; não

ligue para o que as pessoas acham de vc ,

pq nesse mundo ninguém tem certeza de nada , então se

falam mal de vc , não ligue , pois estão querendo ser igual a ti.

Teoria da lei inversa; essa é dukraai , HAHÁ, a galera gosta, =] ~ mais então , a lei inversa é a pessoa que faz as coisas ao contrario sakas ? tipoo todo mundo segue a mesma rotina, e quem segue a lei inversa é do contra ,

exemplo : uma pessoa normal, pega um bronze na praia.

e uma pessoa que segue a lei da teoria inversa bota uma roupa de banho responsa e pega um bronze no deserto.

quem segue essa lei são meios doidos, porém são diferentes e com isso se sobresaem mais qe os outros.

Lei do pensamento pensante produtivamente positivo,

essa é tipoo qe vc pensando no que vc vai querer

ou esta querendo , com atidudes tomadas e palavras ditas ,

mesmo fazendo merda, eu sei que to errado , faço só pelo momento , mais nem quero cometer erros e loucuras por todo o sempre , quero ser só mais um louco, feliz e em paz.

Dicas : ame a todos e seja o qe vc quer ser , quem não gostar foda-se, melhor se arrepender de ter feito do que se lamentar de nunca fazer ou falar, etc. deêm valoor as pequenas coisas da vida, se vc parar pra perceber vai ver que todos os seres humanos são cagados , e a maior beleza do mundo está na natureza, nos animais, etc.

pense no surgimento e nas mudanças que a natureza produz e veja se o ser humano consegue produzir isso, ou apenas algo parecido.

além disso , quem nos da o ar necessario para sobreviver ?

as vezes eu penso que tem gente querendo cometer suicidio devastando a natureza.

bando de ..PIIIII.. =]

então é isso galera , um pouco de como eu vivo a vida e meu modo de pensar sobre ella.

abraços !


4 comentários:

  1. pakaosksoakaoaksaoa véi tinha que ser o Digo!!! Eu ameeeeeiii bem maluco que nem a gente!!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK
    Cara so ele mesmo HuaHuaHuaHuaH
    Rodrigo vlw pela materia \o/

    ResponderExcluir
  3. gente eu só normal apesar de não aparentar. =] ' nhá pq só eo ? :\ ~ Love vcs Sz

    ResponderExcluir
  4. vindo do rodrigo neh gente... não podia sair coisa Boa

    ResponderExcluir