quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amizade


Que a nossa amizade, seja que nem uma bunda....nenhuma merda nos separe!!!
(srsrsrsr só para descontrair)
Amigos...

Um pedido meu: Amigos...me ajudem a trilhar o meu caminho, sejam os meus pés quando eu estiver cansada, sejam as minhas mãos quando eu perder minha força e sejam os meus olhos quando eu não conseguir ver, estejam comigo sempre e pra sempre...sejam uma familia pra mim e lembrem-se: Eu preciso de vocês....
_______________________________________________________________
" Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo unico e inesquecivel cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre!!"
_______________________________________________________________________
A vocês eu dedico essa matéria (em especial ao Rafa, Tatá, carlinha, o Digo srrsrs, e ta eu deixo o Jho também) e a todos aqueles que passaram pela minha vida e se foram e a todos aqueles que ainda permanecem!


Bem gente....vamos falar deles?? Quem é que não teve ou tem um amigos?! Eu me considero uma pessoa completamente feliz por ter amigos, meus amigos são os mais especiais do mundo e eu agradeço a Deus por te-los me dado!

Hoje eu sei que sem eles eu não seria exatamente o que sou, de alguma forma meus amigos me completam, completam minhas risadas e minhas dores, sim eles completam as minhas dores pois eles sofrem junto comigo!

Amigos são partes separadas de cada um de nois, mesmo aqueles amigos que hoje não estão mais juntos da gente, aqueles amigos de quem sentimos falta, que estudou conosco ou algum amigo que foi embora!

Sabe eu conheci esses meus amigos aqui, foi por pouco tempo que ficamos juntos, éé foi o suficiente pra saber que existem pessoas boas e maravilhosas, que ainda existem pessoas sinceras e amorosas e é claro malucas...porque eles são doidos demais gente!!

Eu me apaixonei por eles...sou completamente apaixonada pelos meus amigos, e agradeço por tudo que eles me fazem sentir. A amizade não tem preço e a deles não tem concerteza.

Amigos verdadeiros é dificil de se achar, então se você tem um, não jogue isso fora por motivos futeis ou por brigas idiotas, dê valor a amizade que você encontrou.

Bons amigos estão junto de você sempre quando precisa ou mesmo quando você quer ficar sozinho, amigos são aqueles que te apoiam em alguma decisão certa mais também está ali pra te dar uns bons puxões de orelha quando você esta errado ou quando não consegue enchergar alguma coisa!

Amigos, obrigada por vocês existirem e por fazerem de mim a pessoa que sou! Obrigada por todos os momentos que passamos juntos e pelos momentos que eu sei que ainda virão, foi realmente maravilhoso passar o tempo que passei com vocês!


10 comentários:

  1. Nossa td isso q vc escreveu me emocionou msm... de verdade me identifikei com t disso q vc escreveu e tbm desejo muito não te perder vc já faz parte da minha vida não soh vc como tds q vc citou

    s2

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnnnnnnnnnnnn *______* eu chorei fazendo a materia!!!! Por vcs vale a pena a emoção!! amos vcs!!

    ResponderExcluir
  3. *olhosbrilhando*
    falar de amizade sempre me emociona imagino como foi pra vc ter escrito mas valeu a pena ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. ownnnnnnnnnnnnnnn...pra vcs eu faço muito mais amor!!!

    ResponderExcluir
  5. não eh atoa q casei com vc /abraço

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cansou de comentar!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOO AMO vcs espero leva vcs pela minha vida toda ñ quero perde contato com vcs S2

    ResponderExcluir