quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mães

Qual o tipo da sua mãe??

Bom, essa semana eu estava em um "leve" conflito com a minha, aí eu pensei "caramba minha mãe é muuito chata KCT", sei que a nossa mãe é sempre a chata e a dos outros são sempre mais legais...no fim das contas acho que são todas iguais de alguma forma, nunca estamos satisfeitos né?? calma gente eu amo a minha mãe e não sei o que seria da minha vida sem ela, mais quem é que nunca teve vontade de por um cotonete no ouvido em quanto ela fala a mesma coisa de ontem e antes de ontem?? Frases do tipo: "Você não faz nada além de ficar nesse computador? qualquer dia eu tiro esse treco da tomada!" ou "Você só quer saber de sair, a rua esta muito perigosa" ou " A casa esta uma bagunça e você aí, sera que eu tenho que fazer tudo sozinha?".

Enfim, mãe é mãe né então estou fazendo essa materia para elas!!

Mãe morro da mangueira
é aquela que é pobre, mas tem filhos ilustres.
Mãe fusquinha
é aquela que esta velhinha, acabadinha, mas é util para a familia inteira.
Mãe Suíça
é aquela que ninguém sabe onde esconde o dinheiro.
Mãe geladeira velha
é aquela que é ruim, mas é a unica que a gente tem.
Mãe d'agua
é aquela que chora atoa.
Mãe sirene de ambulância
é aquela que assusta todo mundo.
Mãe imposto de renda
é aquela que antes de chegar todo mundo está falando mal dela.
Mãe chata
É sempre a nossa mãe.
Mãe Mike Tyson
é aquela que briga com todo mundo depois vai a missa rezar.
Mãe cheque especial
é aquela que socorre todo mundo no final do mes.
Mãe assalto a mão armada
é aquela que só gosta de presentes caros.
Mãe iogurte de morango
é aquela que pensa que a vida é toda cor de rosa.
Mãe banheiro de avião
é aquela que esta sempre apertada, mas é na casa dela que vamos em caso de necessidade.
Mãe bicicleta
se você tem uma muito boa em casa, agradeça ao seu pai.
Mãe cesta de café da manhã
é aquela que só chega na sua casa de surpresa.
Mãe matemática
é aquela que soluciona todos os seus problemas.
Mãe bacalhau
é aquela que você só ve na semana santa.
Mãe celular
é aquela que quando você precisa, nunca consegue falar.
Mãe detetive
é aquela que sempre descobre onde o filho esta.
Mãe enciclopedia
é aquela que sabe tudo.
Mãe vestibular
é aquela que deixa todo mundo nervoso.
Mãe papai noel
é aquela que enche o saco.
Mãe mochila
é aquela que você carrega porque não tem outro jeito.
Mãe panela de pressão
é aquela que você tem medo de explodir, e quando explode todo mundo sai de perto dela.
Mãe bi-cama
é aquela que quando tem becessidade se desdobra em duas.
E aí? qual é a sua??

Um comentário: