segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

confessions of a stranger

Sou muito infantil sabe?
Faco coisas que eu nao quero que meus amigos saibam, quero sempre ser um pouco mais do que eu sou do que eu posso conseguir e isso me irrita =/
Quero ser um pouco diferente do que sou.
Ja vi esse filme antes e nao gostei de nenhum final que ele teve... nao vou deixar isso acontecer de novo, soh quando eu souber que eh reciproco SOH!
...
Sou muito estranho ... penso em coisas que ninguem pens
a, nao consigo exercer todos os meus lados acho que oi dia que eu conseguir isso, vou ser feliz ou pelo menos vou estar a caminho dele,
Nao me sinto bem mentindo... esse eh um lado que eu nao gosto, detesto ter que exercer...

Nao devo ser a pessoa mais esquisita que existe, mas com certeza ingresso no time HAHA
Me apego a quem nao devia
Sinto saudades de quem nao esta nem ai pra mim
Decisoes erradas eh um dos meus hobby`s favoritos

Muita coisa que eu quero e nao sou soh depende de mim mesmo... e eu nao faco sei lah pq
Sinto saudades do meu gato, ele gostava de mim eu axo...
ta vendo... nao tenho certeza de nada e eh isso que mata =/ (quase fiz uma outra carinha #fail)

Vou tentar voltar a ser auto-suficiente pq eu tava bem ou pelo menos me enganando perfeitamente, soh sei que eu tava bem
Nao posso me agarrar as pessoas...

Com todos os defeitos, feiura e imperfeicoes esse sou EUInvejo muito quem toma decisoes que acaha certa mesmo parecendo super errada, queria muito ser assim tambem,

E as vezes esqueco a minha capacidade de silencio!






You shut your mouth
How can you say
I go about things the wrong way ?
I am human and i need to be loved
Just like everybody else does

(The Smiths)

13 comentários:

  1. NOssa rafa cm sempre esta otima
    Mei q me deixou preocupada cm vc ><

    ResponderExcluir
  2. Obrigado xD
    Fika preocupoada nao Amor /abraco

    ResponderExcluir
  3. Bom o q posso dizer ninguém conseguiria descrever melhor o rafa ele é bom nisso ao contrário de mim... KKKKKK!!! esse é o rafa q tds nós conhecemos execeto por um detalhe q ele deixou de descrever, o seu humor negro... KKKKKKKK!!! as vezes me dá medo certas coisas q ele fala... =P
    se bem q é td uma brincadeira... + as vezes vc consegue ser + ninfo do q a Kinha qndo a gnt conversa... KKKKKKKKKKKKKKKKK!!! bom é isso somando esse pequeno comentário ao resto vcs tem uma descrição perfeita de qm é o rafa... ^^

    ResponderExcluir
  4. *_______________*

    q lindo JHO!

    mais ninfo que a hyndi? /hebe
    humor negro faz parte... o q seria de mim sei isso shaushuaush
    nao eh sempre que consigo escrever esas coisas mas quando sai tbm... sai msm haha

    ResponderExcluir
  5. vamos combinar que mais ninfo que a hyndi foi foda kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vamos ser realista mais ninfo q a hyndi so proprio jho mesmo e.e'

    ResponderExcluir
  7. JHO+HYNDI= PESSOAS PERVERTIDAS KKKKKKKK` e eu e Tata somos santos 666*

    ResponderExcluir
  8. Ei desde qndo estamos falando de mim??? e como vc sabe q eu sou + ninfo q a hyndi... vc ainda não experimentou pra poder dizer isso... KKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  9. olha o foco gente...
    KKKKKKKK`
    mas vc eh ninfo sim jho vamos ser sinceros kkkkk`

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK pelo o q vc ja me disse Fato!
    E bem q vc gostaria q eu experimentasse mas sorry isso ñ ira acontecer d.d

    ResponderExcluir
  11. Ué só fui sincero... td mundo é um pouco... + dai dizer q eu sou + do q a hyndi... dai vc tá me tirando né??? KKKKKKKKKK!!! e tá iria flar + algumas coisas + deixa qto como diria o rafa olha o foco... =P

    ResponderExcluir
  12. Gente.. a verdade eh que ninguem tira o titulo da Hyndi de Ninfo-ofocial kkkkkk`

    Olha o foco peoples tereza/

    =D

    ResponderExcluir