quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paixão e amor!

ééééé pessoal eu estou de volta!! Isso aí mesmo estou nas paradas de novo...primeiro quero pedir desculpas por ter dado um sumiço basico, mas é pq saí dessa vida de vagaba....agora estou trabalhando e estudando --' , mas enfim, não poderei postar sempre,mas hoje eu estou aqui falando de algo que sinto e que estou vivendo.


Paixão e amor



Amar é bom né gente?! estar apaixonado é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida. Amar ou estar apaixonado significa muito mais do que gostar de alguém, porque gostar de alguém não é muito dificil, amar ou estar apaixonado significa que vc é humano que você é capaz de viver não somente para você, significa que você não é egoista, pois quando amamos temos que pensar no outro e querer o bem dele tanto quanto queremos a nós mesmos, sim é dar para receber!!

Já parou para pensar o que seria da vida sem o amor? Eu digo da vida de um modo geral, amor de pai para filho, amor de amigos ou de namorados... ja imaginou como seria se você não tivesse capacidade para amar alguém? A vida sem o amor ou sem a paixão seria a coisa mais sem graça do mundo, apesar de o amor as vezes fazer sofrer também, mas são coisas que fazem parte da vida, as vezes um sofrimento acontece para aprendermos alguma coisa, também aprendemos a ser pessoas melhores, eu pelo menos tenho certeza que cresci com minhas decepções!

Amar, é tentar ser completo, dar o melhor de sí para fazer alguém se sentir bem ao seu lado, só pelo fato da pessoa sorrir isso se torna um grande presente!

Dizem que amor é diferente de paixão né? Particularmente eu acho que não existe amor sem paixão, são coisas ligadas, a paixão dá aquele toque mais quente no amor, a paixão é a parte quente do amor. O amor sem paixão seria apenas romance, a paixão é o desejo do amor.

Sabe...você tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz, basta querer...Se tornar uma pessoa amavél e amante só depende de nós mesmos.

Bem essa musica diz um pouco do que é amar ou do que é ser amado, se você ama alguém então faça e seja isso!!

"Por todas as vezes que você me apoiou

Por todas as verdades que você me fez ver

Por toda alegria que você trouxe para minha vida

Por todos os erros que você fez certo

Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais

Por todo amor que encontrei em você

eu serei eternamente grata

Você foi o unico que me ajudou a levantar

Nunca me deixou cair

Você foi o unico que me viu através de tudo isto...

Você foi a minha força quando estava fraca

Você foi a minha voz quando não podia falar

Você foi meus olhos quando não podia ver

Você viu o melhor que estava em mim

Me levantou quando não podia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Sou tudo o que sou porque você me amou...

Você me deu asas e me fez voar

Você tocou minha mão, eu toquei o céu

Eu perdi minha fé, você a trouxe de volta

Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance

Você ficou do meu lado e eu suportei

Eu tenho seu amor, eu tenho tudo

Eu sou grata por esses dias que você me deu

Talvez eu não saiba muito disso

Mas eu sei que este muito é verdade

Eu fui abençoada porque eu fui amada por você

Você tem sido minha inspiração

Através das mentiras você foi a verdade

Meu mundo é o melhor por sua causa! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário